quem conta:

Ana Maria Sturzenegger

é mãe de 3 filhas, pedagoga e gestora de escola infantil por 30 anos. Apaixonada por cinema e histórias de vidas, quer fazer dessas paixões, histórias escritas.

Aurora Yasuda

estudou sociologia para entender as pessoas e os grupos sociais. Por longos 40 anos desviou deste caminho ouvindo os consumidores para ajudar  as marcas. Assim se profissionalizou, deixando um legado de conhecimento na área enquanto criava sozinha seu filho, que hoje já é um homem. Agora, numa fase de redução de ritmo, volta a atenção para o que sempre se encantou: ouvir as pessoas, compreendê-las. Sempre acreditou que histórias são sementes de transformação para as pessoas. Que as histórias vindas do coração vem cheias de energias e brilhos.

Gabi Michelin

é publicitária, com MBA em marketing e mestre em gerontologia social. Trabalhou por 22 anos somente no ambiente corporativo até descobrir sua paixão por conhecer, ouvir e registar histórias de vida. Fez disso um novo caminho. Virginiana com 3 filhos é apaixonada por flores e adesivos e quer deixar ao mundo mais amor e muitas histórias contadas.

com quem contamos:

Sem nossos parceiros não conseguiríamos contar histórias de forma tão encantadora:

DIAGRAMAÇÃO:

 

Beatriz Agnelli, a Bia, é designer por formação e paixão, (ex-) publicitária na profissão e sempre flertou com livros e revistas. Gostava de ler, manusear, folhear, descobrir de que era feitos e, acima de tudo, ficava encantada com a geometria das letras.

Screen Shot 2019-01-18 at 13.16.13.png

EDITORA:

 

Portal Edições é a nossa editora! Através dela nossos livros são divulgados e comercializados.